Olivio de Jesus Barreto Neto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Posso assinar uma carteira de um empregado com a função de representante?
respostas 5
acessos 1.000
Olivio de Jesus Barreto Neto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Posso assinar uma carteira de um empregado com a função de representante?
Célia Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoBom dia Olivio,
Acredito que se for representante comercial autonômo, pode sim, pois tem CBO, como no link abaixo.
Mas vamos aguardar os comentários de nossos colegas.
www.mtecbo.gov.br
Verifiquei um erro no link, segue abaixo o que diz:
3547 :: Representantes comerciais autônomos
Títulos
3547-05 - Representante comercial autônomo
Descrição Sumária
Intermedeiam negócios mercantis para terceiros, utilizando mostruários, catálogos, panfletos e quaisquer outros meios ou instrumentos que possam facilitar as negociações junto à clientela. Planejam vendas, divulgam e demonstram produtos e serviços e finalizam vendas. Acompanham clientes pós-venda; interagem com as demais áreas da empresa representada e participam de eventos.
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBom dia, registrarcomo Autonomo nao está meio sem sintonia ? Há registros em firmaas aqui como "Representante Comercial" somente.
Célia Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoPois é Flávio,
Também achei estranho, por isso fiquei aguardando os comentários, mas a especificação do CBO no site do MTE está descrita como acima.
Vinicius
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEstranho a nomenclatura do cbo, gera confusão.
Entra em contato com o sindicato, talvez consigam lhe ajudar.
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade