Horácio Matos Moitinho dos Anjos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Como fazer controle da carga horária de motoristas rodoviários? Necessito de um modelo de controle.
Assessor e Consultor Contábil
respostas 13
acessos 1.355
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Como fazer controle da carga horária de motoristas rodoviários? Necessito de um modelo de controle.
Luciene Lima Soares
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa noite Horário! Eu tenho um modelo mas não sei postar o arquivo...
Se souber me oriente que eu te mando. Esse modelo é o que usam na minha região, inclusive por grandes transportadoras.
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBoa noite Luciene,
Envie um e.mail com o anexo para um dos Moderadores que caso aprovado, o mesmo sera anexado ao tópico.
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Luciene Lima, bom dia!
Para postar o arquivo, vá na parte superior da página e clique na opção "Enviar arquivo", aí é só escolher o arquivo a ser enviado.
Ficarei muitíssimo grato.
Moderador , Sócio(a) ProprietárioHorácio, bom dia !
Tendo em vista que a Luciene não tem o mínimo de pontos exigidos para tal operação (500 pontos), não é possível da maneira como Você a esta orientando, assim sendo, ela deve seguir os procedimentos citados na mensagem logo acima da sua.
Luciene Lima Soares
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia!! Mário como mando e-mail, ali em "contato"?
Moderador , Sócio(a) ProprietárioLuciana, bom dia !
Clique no link em azul "Moderadores", depois acesse o perfil de um deles, no qual, terá o e.mail para ser enviado.
Exemplo: Vânia Zanirato
@Oculto
O Portal Contábeis agradece a sua colaboração.
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Luciene, se puder, anexe no tópico para todos.
Nota da Moderação:
Mensagem editada vide Regras:
Marcia Juliana da Cruz
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalOi Horácio
Quando a Lucilene te enviar, posta para nós. Também quero ver como é esse controle.
Obrigada
Luciene Lima Soares
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosEnviei Horário!
Mário, não consegui visualizar o link "moderadores". É do lado esquerdo da tela, certo?1 Não localizei... mas enviei por "contato".
Moderador , Sócio(a) ProprietárioLuciene,
Era só clicar no escrito em "AZUL" na resposta da a Você, Postada Quarta-Feira, 28 de agosto de 2013 às 20:40:15.
Más se já enviou para o e.mail da Vânia, também esta certo.
Luciene Lima Soares
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosMandei o e-mail para a moderadora e estou aguardando orientações, assim que possível postarei dois modelos. Usamos um para os que fazem viagens mais longas e outra para viagens curtas.
A planilha pode ser adptada as necessidades de cada transportadora, sempre observando a lei atual e as convenções de cada região, claro.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Pessoal,
Segue anexo ao tópico.
Agradecemos a colaboração Luciene.
Att,
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Agradeço a todos que colaboraram, em especial Luciene e Vânia.
Muitíssimo obrigado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade