x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 981

Recuperação de Crédito

Fabio Alberto Petarnella

Fabio Alberto Petarnella

Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Jurídico
há 11 anos Segunda-Feira | 26 agosto 2013 | 16:17

Boa tarde!

Recuperação de Créditos mediante a informação de Sefip. Alguém sabe como funciona ?

Tenho um cliente que recebeu a seguinte informação: uma empresa de RH com suporte de advogados está propondo uma "recuperação" de créditos ao final do ano, mediante a informações da Sefip.

Eu, até hoje, desconheço essa informação. Sei apenas da compensação em caso de pgto indevido, maternidade, desoneração, etc....

Fabio Alberto Petarnella

Fabio Alberto Petarnella

Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Jurídico
há 11 anos Segunda-Feira | 26 agosto 2013 | 17:00

Flávio somente para explicar melhor: meu cliente é uma empresa de comércio........sexta-feira eles receberam a visita de uma empresa de RH oferecendo suporte de Advogados etc... e informou que consegue recuperar como crédito de INSS lançado alguma informação na Sefip, o que geraria a restituição de praticamente o gasto com 1 folha ao final do ano

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade