x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.182

Fabio da Silva Oliveira

Fabio da Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Motorista
há 17 anos Sábado | 15 dezembro 2007 | 14:13

1ª queria agradecer a todos no Forum Cantábeis, vocês são 10.. consegui resolver mts coisas com ajuda do forum...

MT obrigado mesmo...

2ª queria sabe o seguinte... eu tenho uma tolerancia pra chegar no serviços, acho q 15 minutos.... e ao contrario quando tempo eu tempo q espera meu patrao pra abri a loja, e passando esse tempo eu posso ir embora sem perder o dia caso ele abra depois desse tempo????

Otimo FDS pra todos

Parabens a todos do Forum...

Fabio Mania
Fabio da Silva Oliveira

Fabio da Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Motorista
há 17 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2007 | 08:54

no sabado eu fui trabalhar e esperei meu patrão chegar durante uma hora... depois eu embora.. eu teria quer ter voltar depois?

Parabens a todos do Forum...

Fabio Mania
Fabio Gomes de Oliveira

Fabio Gomes de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2 , Instrutor(a)
há 17 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2007 | 11:00

Ola Pessoal do Contabeis

Estou com um problema em minha empresa sobre horario de trabalho

Sou Instrutor em uma escola de educação profissional em São Paulo

A escola aonde trabalho funciona das 8:00 as 20:00 de segunda a sexta, a sabado das 8:00 as 19:00

meu turno é a tarde, mas ai que vem o problema, até semana passada eu entrava das 12:30 as 20:00 de segunda a sexta com intervalo de 30 min a tarde, e sabado as 12:30 as 19:00

Ontem a Gerente da empresa passou um comunicado da Contabilidade falando que eu deveria entrar as 11:30 e sair as 20:00 de segunda a sexta e sabado das 11:30 as 19:00 pois estava devendo horas para a empresa, pois tenho que cumprir
44 horas diz a empresa.

O horario de Almoço na empresa é das 12:30 as 13:30

É obrigação do empregado que entra a tarde fazer o horario de almoço na empresa? ou para o turno da tarde esse horario não vale...

Alem disso entrando a tarde das 12:30 a 13:30 que é horario de almoço na empresa, esse horario é de trabalho ou meu turmo é depois do horario de almoço?

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar na contagem de horas de trabalho.

Agradeço desde ja a atenção, e espero uma resposta..

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2007 | 11:04

Olá, Fábio da Silva Oliveira: Para este tipo de procedimento não
existe regra. Caso não exista uma instrução previamente combinada manda o bom senso que vc aguarde o seu patrão até ele chegar. Lembre-se que, embora atrasado em seu horário, ele está pagando o seu dia de trabalho.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade