x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 783

Cursos de qualificação para motofretistas

Juscelio Silva

Juscelio Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2014 | 17:05

A partir de fevereiro de 2013, motofretistas de todo o Brasil deverão contar, no currículo, com um curso de qualificação para poder atuar. A exigência está na Resolução nº 350 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). A fiscalização em relação ao curso de transporte seguro começaria em agosto mas, devido à pouca adesão por parte dos profissionais, foi adiada.

Fonte: http://www.sestsenat.org.br/Paginas/Lista_Noticias_Detalhe.aspx?n=122

rodrigo

Rodrigo

Bronze DIVISÃO 2 , Motoboy
há 9 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 11:41

Sou motoboy autônomo há 5 anos aqui na cidade de Juiz de Fora e Nunca precisei de trabalhar para empresas, ganho muito bem com meus serviços com meus clientes, a maioria de meus clientes que eu consegui foi através da internet, fazendo anúncios em
Classificados Grátis , tenho resultados surpreendentes no aumento de clientes. É necessário cadastrar para publicar o anúncio, seja um dos poucos que descobriram este site.

Forte Abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade