x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 472

Plano de Capacitação de Colaboreadores

Luciene Lima Soares

Luciene Lima Soares

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 28 agosto 2013 | 09:50

Bom dia!
Nossa empresa capacita seus colaboradores, custeamos cursos Sebrae, nível técnico e tambem graduação e pós-graduação. Temos um plano de incentivo a educação, há empresas que fazem um contrato com seus colaboradores que trata sobre o prazo de desligamento da empresa após concluir o curso, no caso de curso profissionalizante ou graduação e pós. Gostaria de saber se por acaso alguém tem um modelo e também informações para me passar sobre o caso. Obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: