Danilo Barbosa
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia caros colegas, estou com uma dúvida; como calcular o DSR? eu estava calculando da seguinte forma: comissões/dias úteis no mês*a soma de domingos e feriados. Essa é a maneira correta?
respostas 5
acessos 1.756
Danilo Barbosa
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia caros colegas, estou com uma dúvida; como calcular o DSR? eu estava calculando da seguinte forma: comissões/dias úteis no mês*a soma de domingos e feriados. Essa é a maneira correta?
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoExato, isso mesmo.
Marcia Juliana da Cruz
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalIsso ai...
Thamara Koerich Dorigon Ortiz
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Você está calcula da maneira correta.
Att,
Danilo Barbosa
Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadecaros colegas me surgiu uma duvida, se o m~es for de 31 dias eu considero o numero de dias uteis com base nos 31 dias do mês ou uso apenas 30 dias?
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoDanilio, DSR devido em referência a recomposição motivada por hora-extra, pagamento de Diarista, Horista, Semanalista, Comissionista, e toda aquele que recebe remuneração variável, terá de ser considerada a quantidade efetiva de dias úteis bem como os de folgas e feriados, conforme o calendário civil, isto é, o mês em que se dá o dito cálculo, seja mês de 31, 30 ou 29/28 dias.
Espero ter ajudado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade