x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 516

Rescisão trabalhista

kelly magalhaes

Kelly Magalhaes

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 2 setembro 2013 | 12:16

boa tarde, estou com duvidas quanto ao calculo de minha rescisão. Era gerente de uma loja e recebia comissão de 3,5% sob apenas as vendas que eu fazia + 400,00 pelo cargo, porem tinha um mínimo garantido no valor de 2000,00 e em alguns meses uma premiação que deu uma media salarial de 2037,37 desde 26/12 quando entrei . sai no dia 17/08, neste mês estava havendo uma premiação da qual eu já tinha somado mais de 200,00, esta seria acrescentada aos 2000,00 e tinha cerca de 30 horas para receber. minhas férias e 13° foram calculados corretamente sobre os 2000,00 , não recebi as horas e quanto aos 17 dias proporcionais foram pagos da seguinte forma: comissões 633,90 e outras gratificação por função 226,61 . minha duvida é a seguinte, como tinha este mínimo garantido de 2000,00 eles não tinham que me pagar 17/31 sob este valor? o q daria 1096,00?
fico no aguardo.
Grata, Kelly

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 2 setembro 2013 | 14:05

Kely, nosso fórum se destina a ajuda e troca mútuas entre profissionais da área contábil a cerca de temas cotidianos de trabalho, não devendo, por diversas razões, prestar consultoria particular. Um dos motivos, aliás, é que podem haver direitos e obrigações previstos na COnvenção Coletiva de sua categoria o que tornaria temerário qualquer previsão que fizéssemos aqui.

Diante disso, sugiro que busque o amparo de seu Sindicato, eles existem tmb para isso.

Boa sorte!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade