Willian Henrique Daroz
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioGostaria de saber quando registro um funcionario já tenho de fazer o desconto e o recolhimento do sindical,ou posso fazer em abril?
respostas 2
acessos 488
Willian Henrique Daroz
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioGostaria de saber quando registro um funcionario já tenho de fazer o desconto e o recolhimento do sindical,ou posso fazer em abril?
Célia Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoBoa noite Willian,
Verifica se já não foi descontado do funcionário no emprego anterior ou atual (caso ele tenha mais de um vínculo empregatício), se não, já desconta na folha do mês de admissão.
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa noite Willian
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/63770/contribuicao-sindical/
Espero ter ajudado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade