x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 4.943

COMO CALCULAR 13º DE HORISTA

Flavio Cesar de Oliveira

Flavio Cesar de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Quarta-Feira | 19 dezembro 2007 | 09:34

Bom Dia

Já vi em alguns tópicos por aqui sobre este assunto que estou postando, mas estou perguntando pois ainda me resta uma dúvida que preciso da ajuda de vocês para melhor me esclarecer.

Um empregado que trabalha no regime horista porem foi admitido em 02/04/2007 ou 01/08/2007, qualquer data que não tenha o ano completo. Como eu deveria estar fazendo este calculo proporcional do 13º salário??

Sei como se faz aqueles admitidos antes de Janeiro/2007, porém caso possam detalhar este calculo exemplificando ficarei muito grato.

Grato

Flavio Cesar

SIEGFRIED URBAN

Siegfried Urban

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 21 dezembro 2007 | 16:14

Flavio, enviei para os dois Email's espero que vc receba, aqui aparentemente deu tudo certo. Estou saindo de folga até 02/01/08 , um Feliz Natal e excelente passagem de ano.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade