x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 9.927

Não consigo receber meu Seguro Desemprego

nayara Raquel da Silva Ribeiro

Nayara Raquel da Silva Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 3 setembro 2013 | 11:36

Bom dia!
Gostaria muito que vocês pudessem me ajudar com uma questão sobre o meu Seguro Desemprego: Dei entrada no meu Seguro e fiquei surpresa por ele não ser liberado, voltei ao SINE (onde dei a entrada) para saber o que estava havendo. No sistema, constou PERCEPÇÃO DE RENDA PRÓPRIA o que me impede de receber. Minha mãe, há mais de um ano atrás, abriu firma com o meu nome para abrir um ateliê, mas nunca recebeu nenhum faturamento e eu sou desempregada e não recebo nada por isso e na verdade nem ela está recebendo. Diante dessas circunstâncias, o que devo fazer? Era para eu ter recebido minha primeira parcela no dia 28 de agosto, são cinco parcelas e eu não posso perdê-las, porque, como eu disse, me encontro sem emprego e sem nenhuma renda. Como posso recorrer?
Agradeço desde já se puderem me orientar como agir com esse problema.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 3 setembro 2013 | 11:47

Bom dia Nayara, voce ja tentou ligar no Ministério do Trabalho? achei esses telefones aí na PB.

Gerência Regional do Trabalho e Emprego em Campina Grande
Gerente: Kalina Rossana de Araújo Ribeiro
Substituto: Pedro Marques Neto
Rua Professor Ernani Lauritzen, 105 - Centro
CEP 58100-260
Campina Grande-PB
Telefone: Oculto/7112
Fax: Oculto

DELEGACIA MINISTÉRIO TRABALHO
em Ministérios
0 Seja o primeiro a avaliar
R Coronel João Lourenço Porto 310 - Centro
Campina Grande, PB | CEP: 58400-240 Como chegar
Oculto

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
william@somacontabilidadesp.com.br
Cajuru-SP
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 3 setembro 2013 | 11:57

Nayara, as vezes acontece mesmo de algum impedimento, porem você provando que não possui renda no momento poderá requerer sim, já consegui resolver um caso pelo Telefone inclusive, mas creio que era mais simples que o seu. mas fique tranquila e leve todos documentos a seu favor.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
william@somacontabilidadesp.com.br
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: