x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 560

Divergência de GFIP

Ariadner Barreto

Ariadner Barreto

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 4 setembro 2013 | 17:22

Boa tarde!
Li alguns tópicos no fórum mas continuo com a dúvida.
Tenho uma divergência de GFIP de 2011, não foi encontrada uma GPS nesse valor. Gostaria de saber se basta eu fazer o cálculo na página da receita do valor que aparece pendente na consulta feita em nome da empresa, ou tenho que enviar também uma nova GFIP sendo que, não tenho os dados antigos para enviar nova GFIP. O cliente prefere pagar o valor que aparece como divergência, isso resolve o caso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade