x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 894

Folha de Pagamento

Paola

Paola

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 4 setembro 2013 | 22:34

Boa Noite, sou nova aqui e tenho uma dúvida, Sou formada em recursos humanos e meu sub sistema é voltado para o Dept Pessoal. Eu estudei e continuo me aperfeiçoando em dept pessoal, cálculos de férias, rescisão entre outros.E a dúvida é; como não sou formada em ciências contábeis eu posso comprar um sistema de folha de pagamento e prestar serviços para empresas fazendo a folha em meu escritório que não é contábil ou folha de pagamento só quem tem CRC, pode fazer?

José Carlos Jc

José Carlos Jc

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 12 anos Quinta-Feira | 5 setembro 2013 | 08:26

Acredito que não, vc pode sim comprar, inclusive aqui no site tem um que ja trabalhei, e é otimo e barato.

Depto Pessoal & RH (Apoio Remoto e Whatsaap)
Fechamento de Folhas de pagto para empresas
Microempreendedores & E-social Doméstico
(81) 973248012 (Whatsaap)
e-mail: [email protected]
Atendimento via WhathSaap ou fone....
FABIO RICARDO

Fabio Ricardo

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 5 setembro 2013 | 08:28

Bom dia Paola.

Exatamente, o contador ou técnico contabilidade credenciado ao CRC, têm a responsabilidade em enviar dados à determinados órgãos federais, estaduais e municipais indicando o número do seu registro.
Portanto, dentro da área de Pessoal junto aos órgãos você teria dificuldades.
Os escritórios de contabilidade são monitorados pelo pelo Conselho.

Abraços.

Fabio Ricardo
Administrador
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies