Benedito de Almeida Prado Filho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Estou fazendo a transferencia de um funcionario de uma empresa matriz para a filial. Qual cod de RAIS devo usar 3 ou 4?
respostas 3
acessos 2.720
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Estou fazendo a transferencia de um funcionario de uma empresa matriz para a filial. Qual cod de RAIS devo usar 3 ou 4?
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Prado
Não entendi sua dúvida. Você está fazendo uma RAIS nesse momento da transferência do empregado?
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Claudia.
Estou fazendo a transferencia de funcionarios da matriz para uma filial.
O programa de folha de pagamento que uso pede a informação do cod da Rais, fiquei na duvida de qual codigo colocar.
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Benedito
Estranho isso, mas tente contato com o suporte do seu sistema para entender melhor como seria esse preenchimento. No meu sistema não existe esse campo de RAIS para transmitir funcionário.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade