x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 776

Nº Registro de Empregado - Reg. 01 ou Reg. 02

João Gomes dos Anjos Filho

João Gomes dos Anjos Filho

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Domingo | 8 setembro 2013 | 09:21

Bom dia, a todos.

-Partindo do princípio que o Termo de Abertura do Livro Registro de Empregados/Fichas é a pag. 01, logicamente o primeiro registro de funcionário se procede na pag. 02, sendo assim nunca haverá registro de funcionário com os seguintes registros - livro nº 01 = Reg. 01 e Reg. 50; livro nº 02 = reg. 51 e reg. 100, e assim sucessivamente.

-Por favor gostaria que alguém experiente no assunto me ajudasse, pois estou fazendo o primeiro registro de um funcionário e estou na dúvida se faço o registro como: reg. 001 ou reg. 002.

Grato a todos pela atenção, e um grande Domingo.

João.

José Carlos Jc

José Carlos Jc

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 11 anos Segunda-Feira | 9 setembro 2013 | 08:44

Vc pode seguir cadastrando ele com numero 02, por que esta numeração nao infrui em nada.Agora se vc quiser cadastrar ele em folha de pagto com numero 01 para controle seu não tem problema tambem.

Depto Pessoal & RH (Apoio Remoto e Whatsaap)
Fechamento de Folhas de pagto para empresas
Microempreendedores & E-social Doméstico
(81) 973248012 (Whatsaap)
e-mail: [email protected]
Atendimento via WhathSaap ou fone....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade