x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 425

MARINA

Marina

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 9 setembro 2013 | 13:47

Boa Tarde, Será que alguén poderia me ajudar?
É o seguinte, fazemos a Folha de um Supemercado, e um funcionário estava afastado por motivo de doença. Me mandaram um atestado de Saúde, que este funcionário estaria internado de 28/07 ate 11/08. Fui orientada que so poderia dar este afastamento se o INSS desse esse afastamento e a Empresa me enviar a Comunicação de decisão.Como o supermercado so me enviou este atrestasdo médico simples, mês de agosto fechei o mês normal.Porque me orientaram que este atestado só serve para abonar as faltas.
Agora no começo de Setembro o Supermercado me enviou finalmente a Comunicação de Decisão do INSS, que foi concedido o BENEFICIO DE Auxilio Doença apresentado em 26/08 e que o Bebeficio foi concedido até 156/09.
So que o Supermercado disse que fiz errado, e quer que eu corrija, mas a folha de Agosto já foi lançada, assim como as Informações enviados para o CAged.
Com a Comunicação de Decisão do INSS eu lancei para o funcionário o ultimo dia de trabalho dia 28/08 e o retorno para 15/09.
Fiz correto?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade