Danillo Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)É verdade que não pode registrar empregado, com a função serviços gerais?
respostas 5
acessos 1.206
Danillo Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)É verdade que não pode registrar empregado, com a função serviços gerais?
Allan Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosNa onde vc coletou essa informação ?
Fabio dos Reis Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosDanilo,
http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/pesquisas/BuscaPorTitulo.jsf
Pesquise pelo cargo que deseja no site do MTE, se tiver disponivel no site, poderá aplicar, visto que o mesmo possui CBO.
Danillo Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Allan Lopes, uma moça de um escritório comentou comigo ontem, mais eu disse a mesma coisa, onde está escrito isso, só que ela não soube me dizer.
Allan Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosOlha amigo.
O problema ai é que nao existe CBO para SERVIÇOS GERAIS, então é assim
eu uso o CBO de Faxineiro e na descrição da Função coloco SERVIÇOS GERAIS... certas funçoes são constrangedoras voce colocar na descrição ne. ? Então se vc ver q na função se encaixa um SERVIÇOS GERAIS na descrição, é so fazer...
Jonatas Correa
Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoaleu desconheço esta informação,
então também não poderia registrar uma pessoa cm ajudante geral rs ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade