x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 428

fabielle

Fabielle

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 11 setembro 2013 | 13:54

Boa tarde, Um dúvida!!


Atividae da empresa frigorifico, o codigo fpas para tal é 507, entretanto não para funcionarios envolvidos direto na matança que seria matadouro fpas 531! Mas frigorifico não pe matadouro, qualcodigo seria o correto?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 11 setembro 2013 | 14:37

Fabielle, sugiro a você que consulte a receita federal, antes terá que agendar através do site https://www.receita.fazenda.gov.br, menciono isso porque e um tema polemico e se você não tiver um documento oficial a empresa poderá ter problema no futuro, você pesquisando direto na receita federal eles irão te orientar e também (se você solicitar) uma resposta por escrito, ai você terá argumento aos seus superiores, ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade