Marcela
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosPessoal, bom dia,
Quem trabalha em Shopping, nos domingos e feriados, tem direito a receber vale refeição?
At.
Marcela.
respostas 4
acessos 5.045
Marcela
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosPessoal, bom dia,
Quem trabalha em Shopping, nos domingos e feriados, tem direito a receber vale refeição?
At.
Marcela.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalMarcela, nesse caso você deverá consultar a convenção coletiva da categoria, em algumas delas consta a obrigatoriedade de fornecer (refeição, lanche ou vale no valor mínimo de xx), ok., agora se não constar a empresa não é obrigada a fornecer o vale, mas sim o intervalo para a refeição/lanche. ok..
Marcela
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosObrigada Carlos.
Um amigo que trabalha em shopping me perguntou ontem, mas eu nunca trabalhei com sindicato deles... nem sei qual..
Muito obrigada pela atenção.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalMarcela, nesse caso (trabalha no shopping) aqui na minha região e o sindicato dos empregados no comercio, ok...
Marcela
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosConsegui a informação, pode ajudar outros que procuram.
Aqui na região do ABC, SP. Deve ser pago aos trabalhadores de shopping center:
VT E VR
Se trabalharem acima de 6 horas aos domingos: R$ 18,00
Se trabalharem menos de 6 horas aos domingos: R$ 14,00
Caso seja um feriado:
R$ 26,00 se trabalhar mais de 6 horas
R$ 19,00 se trabalhar menos de 6 horas
Fonte: Sindicato dos comerciários do ABC tel. 4992-1522.
Abs!
Marcela.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade