x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 563

Rescisão de Comissionário

Amanda Alves

Amanda Alves

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 16 setembro 2013 | 09:47

Bom dia!!!
Preciso calcular a rescisão de 11 anos de comissão, mas devido falha no sistema, só tenho o valor das comissões dos últimos 5 anos. Preciso saber qual base devo usar para calcular os primeiros 6 anos.

Amanda Alves

Amanda Alves

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 16 setembro 2013 | 12:04

Fabio, para minha dor de cabeça o empregador que prometeu para o empregado, por isso acho que fazer uma média dos últimos 12 meses como a Denise falou, é injusto para o empregador, pois a comissão ao logo dos anos foi crescente. A forma que penso em fazer seria uma media dos primeiros 12 meses que tenho. Mas fico na dúvida de não ser o correto.

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 16 setembro 2013 | 13:15

Amanda, neste caso como foi acordo entra empregador e empregado fica complicado mesmo, faça o seguinte, apresente ao seu superior as duas rescisões, uma com o periodo de 12 meses anteriores e uma desde o inicio e deixe-o decidir o que é melhor, mais lembre-o do acordo, mesmo verbal, não descaracteriza ele ok

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade