
Adimilson Custodio da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Adm. FinanceiroValorização de funcionários
Funcionários são os recursos mais importantes da empresa, não existe, e em minha opinião não existirá, maquinas ou tecnologias capaz de substituir capital humano.
Empresas que valorizam seus funcionários tornam-se mais competitivas.
Maquina é limitada a sua programação, ou seja, ela é programada pra executar uma tarefa e ela vai fazer somente aquilo, mas para isso ainda necessita do “capital humano” para programa-la.
Não podemos jamais desprezar a tecnologia, ela é uma aliada sim, veio pra facilitar a nossa vida, trazendo mais agilidade, padronização, mas ainda é limitada.
Por outro lado o “capital humano”, tem seus defeitos sim, mas é ilimitado, pois este possui a capacidade de pensar e tomar decisões e quando agregadas ferramentas corretas à estes recursos, tornam a empresa mais competitiva e lucrativa.
Gostaria de sugestões, para beneficiar os funcionários, mas que não tenha um custo muito alto, haja vista que a questão de custo tem sido uma grande barreira para implantação de projetos voltados para a motivação doa funcionários.
Ass Recursos Humanos.
É tolice querer um resultado diferente, quando você continua fazendo as mesmas coisas.