Rosa Maria Fortuna de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidadebom dia, sei que existe a GPS do 13º salario que é paga em 20/12....E a sefip do 13º salario existe e quando tem que ser recolhida?
Fico muito grata pela atenção.
Rosa
respostas 6
acessos 7.068
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidadebom dia, sei que existe a GPS do 13º salario que é paga em 20/12....E a sefip do 13º salario existe e quando tem que ser recolhida?
Fico muito grata pela atenção.
Rosa
Esther Luiza Willumsen Zandona
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Olá Rosa,
Talvez este tópico possa ajudar: Décimo Terceiro
Atenciosamente,
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia Esther, gostaria de te agradecer pelo topico indicado o qual me ajudou bastante sobre minhas duvidas e tambem te desejar um feliz ANO NOVO com muita paz, saude e alegria para voce e todos os seus.
Um grande abraço.
Rosa.
Esther Luiza Willumsen Zandona
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Olá Rosa,
Muito obrigada!
Que tudo venha em triplo à você!!!
Abraço,
Tatiana Monteiro
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Gostaria de saber se já posso entregar as sefip de 13º salário ref. aos pró-labores?
Grata pela atenção.
Tatiana]
Raphael Teixeira Lins Bispo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeTatiana.
Não existe Sefip de 13° salario para sócios.
Se não houver Funcionarios voce deve fazer a Sefip de 13° sem movimento.
e sobre a entregua acredito que tenha nenhum problema entregar ela antecipada.
att
Raphael
Tatiana Monteiro
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeRaphael, muito obrigado, me expressei mal qdo me referi sobre pro-labores, vc está certo se não há funcionários a sefip e entregue sem movimento.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade