
Joelma Lauredo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia...
Meus caros me ajude por favor surgiu uma dúvida,
funcionário sem carteira assinada recebe 13 salario.
respostas 4
acessos 583
Joelma Lauredo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia...
Meus caros me ajude por favor surgiu uma dúvida,
funcionário sem carteira assinada recebe 13 salario.
Jonatas Correa
Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoalsim, o correto é receber.
mesmo que o mesmo não tenha registro em carteira.
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosSim é direito de todo funcionário receber.
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia Joelma
O correto é a empresa registrar o empregado e pagar tbm os encargos, pois empregado sem registro é ilegal
Luis Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalComo a nossa companheira Anya disse, o correto é assinar a carteira de todo trabalhador, pois é a partir dai que ele é reconhecido como tal, tendo direitos e deveres.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade