Monique
Iniciante DIVISÃO 1 , RecepcionistaEu entrei dia 05/08/2013 meu salário é de 772,00 gostaria de saber qnto sai o valor do pagamento?
respostas 5
acessos 551
Monique
Iniciante DIVISÃO 1 , RecepcionistaEu entrei dia 05/08/2013 meu salário é de 772,00 gostaria de saber qnto sai o valor do pagamento?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Monique,
Seja Bem Vinda ao Contábeis!
A conta é simples:
R$ 772,00 / 30 * 27 dias = R$ 695,80 (bruto).
Att,
Monique
Iniciante DIVISÃO 1 , RecepcionistaMas como o mês de Agosto foi 31 dias dividiram por 31. Eu fiquei na duvida se estava errado. E realmente está.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalMonique,
Na verdade a divisão é por 30, e a multiplicação neste caso, como você não trabalhou o mês todo, deve-se considerar o dia 31 para pagamento. Diferente de um mensalista que tenha trabalhado o mês todo, e receberia apenas pelos 30 dias.
Att,
Monique
Iniciante DIVISÃO 1 , RecepcionistaSe eu recebo um adicional por fora ele tbm pode ser dividido por 30(dias)Eu recebo 100,00 por fora pq trabalho de sabado no caso sai 25,00 por sabado trabalhado e dividiram por 31 dias e somaram o total de 27 dias trabalhados sendo qe trabalhei 4 sabados do mês
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalMonique,
Não é por 31 a divisão, é por 30.
Quanto aos valores "Por Fora" que diga-se de passagem, é ilegal, possivelmente seja seguida a mesma regra.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade