
Élida Dias
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Como faço para cadastrar um empresário no PIS, para retirada de
PRÓ-LABORE. Recolher INSS sobre PRÓ-LABORE??
respostas 8
acessos 6.592
Élida Dias
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Como faço para cadastrar um empresário no PIS, para retirada de
PRÓ-LABORE. Recolher INSS sobre PRÓ-LABORE??
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Élida bom dia, não será no PIS que irá cadastrar o empresário, e sim no NIT.
https://www5.dataprev.gov.br/cnisinternet/faces/pages/index.xhtml
Jose Alves Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) PessoalÉlida, Voce cadastra no site da previdencia social no link abaixo:
O que é Previdência Social ?
Faça aqui a inscrição do contribuinte individual, facultativo ou empregado doméstico.
Cadastro do Segurado Especial(Trabalhador na agropecuária, pesca e indígena)
Lucas Fonseca
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalNão sei se ja aconteceu com vcs.. mais sempre quando coloco esse numero de nit na sefip o próprio programa não aceita ele, acusando q o numero é invalido.
Levi Gomes de Araujo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeJá aconteceu comigo, e eu tive que ir na caixa pedir a alteração no cadastro do número do cliente. Na verdade não sei o que fizeram, mas quando cadastrei o número no programa de imediato já aceitou.
At.
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Lucas, comigo nunca aconteceu, mas houve uma alteração no programa SEFIP, ano passado, pra resolver uma questão do PIS. Não sei se é isso. Veja abaixo:
Recentemente foi disponibilizado o 3º patch de atualização da versão 8.4 do SEFIP que contempla as seguintes alterações:
2. Ampliação do limitador da faixa PIS
Ampliação do limitador da faixa PIS: O que é isso?
O 3º patch de atualização solucionou o erro "300964 - Trabalhador com PIS/PASEP/CI inválido" apresentado pelo SEFIP quando da informação de trabalhador com número de PIS/PASEP/CI acima de Oculto-9, passando agora o SEFIP a aceitar inscrição de numeração superior ao referido número.
clique aqui
Levi Gomes de Araujo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigado pessoal, fiz a atualização pelo link que o Márcio Padilha deixou e deu certinho.
Bom fim de semana para todos!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade