Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)bom dia pessoal, tenho um funcionario que sofreu um acidente de carro no e não era trajeto do trabalho qual o principal procedimento? obrigada.
respostas 8
acessos 2.305
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)bom dia pessoal, tenho um funcionario que sofreu um acidente de carro no e não era trajeto do trabalho qual o principal procedimento? obrigada.
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosPeça o atestado médico para saber quanto tempo ele ficará afastado.
Se for mais de 15 dias, deverá ser marcada a perícia dele no INSS.
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)não precisa o preenchimento da cat neste caso?
Fabio Roberto Ferreira de Noronha
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalVocê pegou o depoimento por escrito dele?
Pegue-o e através deste você podera fazer ou não o CAT, em todo o CAT o funcionario tem que descrever a punho o ocorrido
Elton Paulino
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoalbom dia!
mas o CAT, no meu ponto de vista, não seria por acidente de trabalho,
e pelo que entendi, não foi acidente de trabalho. No caso teria que ser auxilio doença? estou correto????
ATT. Elton.
Márcio Gianelli Stoppa
Iniciante DIVISÃO 5 , Consultor(a) InformáticaRosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)hmm..pelo que entendi é que so preenche o cat no caso de acidente de trabalho.. e no caso dele sera preciso o atestado medico dele de 15 dias ou mais para dai então agendar uma pericia medica no inss.. seria isso?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Rosangela,
Sim, a CAT só deve ser preenchida no caso de acidente de trabalho.
No seu caso você deve verificar se o atestado é superior a 15 dias, e encaminhá-lo ao INSS.
Att,
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)valew pessoal..muito obrigada a todos...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade