
Shirlei Cristiani Russo
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidaderespostas 3
acessos 3.218
Shirlei Cristiani Russo
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadePollyanna Bruno Aldabieres
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde shirlei, pode sim desde que vc tenha apenas uma unica contratação, que é o que rege as normas do MEI
Marcio Jose da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde Shirlei, se a empresa não tiver nenhum funcionário registrado pode sim.
Att
Marcio
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Shirlei,
A legislação que trata do MEI menciona que o mesmo só pode ter 1 empregado, ou seja, não menciona estagiário, por consequência não pode.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade