x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 5.373

Darf Multa Caged

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2013 | 12:58

Boa tarde Alessandra,

Seja Bem Vinda ao Contábeis!

No período de apuração costumo colocar a competência que se refere o CAGED, mas não é necessário o preenchimento. E quanto ao pagamento, procure efetuar o pagamento da multa no mesmo dia da postagem ou entrega das informações.

Fonte: MTE

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Flávia

Flávia

Bronze DIVISÃO 5 , Controller
há 11 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 08:47

Bom dia Vânia!

Fiz um DARF da multa do CAGED, mas informei o período de apuração errado, preciso fazer um REDARF? Pois esse tipo de REDARF tem que ser feito presencialmente na Receita.

Flávia

Flávia

Bronze DIVISÃO 5 , Controller
há 11 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 09:07

Oi Vânia!

Os procedimentos para o REDARF eu conheço.
A minha dúvida é: como vc disse que não é necessário o preenchimento do período de apuração se posso deixar esse DARF sem corrigir? O pagamento dele foi feito no mesmo dia em que o CAGED foi enviado.

"No período de apuração costumo colocar a competência que se refere o CAGED, mas não é necessário o preenchimento."
Fonte: MTE

Att,

Vania Zanirato Ribeiro de Campos

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 09:24

Perfeitamente Flávia, não é necessário o preenchimento, mas se você preencheu, e incorretamente precisa ser corrigido.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade