x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.310

Erro do livro de registro de funcionários

Ana Carolina de Oliveira Porto

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2013 | 18:53

Boa Tarde amigos, fui contratada recentemente no departamento pessoal da minha empresa, estou fazendo RH porém tenho muitas dúvidas.. Hoje eu fui fazer uma anotação no livro Registro, fiz todo o cadastro do funcionário, na página 29, fiz todo o trâmite e quando fui anotar o nome dele na página inicial na relaçao de registros de funcionarios, eu anotei no numero 28, quando voltei para confirmar a página, identifiquei que eu deixei uma folha em branco, a folha 28 e fiz o cadastro na folha 29.. o que devo fazer com o nome que anotei, isso interfere em algo?

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2013 | 21:11

Oi Ana, eu nunca tive problema alguma por conta desta anotação, para ser sincero contigo eu nem faço, pelos fiscais que passei também não foi demonstrada nenhum interesse.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sábado | 28 setembro 2013 | 00:26

Sim, porém no meu escritório é solicitado o registro de funcionários pelo fato da própria fiscalização tomar por conhecimento dos registros feitos, você sabe me dizer se isso interfere ou como posso desfazer este erro? uma fez que o erro foi feito na primeira página de relaçao e outro uma página em branco.

Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Sábado | 28 setembro 2013 | 06:54

Ana Carolina, você pode fazer a anotação e colocar um * asterisco na página inicial e depois lançar o nome do outro empregado, que seria o número 28. Sem problemas.

Skype termy.ferreira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade