Jéssica Lucena dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom Dia
Na rescisao eu sei que o salario familia é proporcional aos dias trabalhados oque nao incide no salario familia : 13°, ferias? é isso ou algo mais ATT
respostas 3
acessos 1.451
Jéssica Lucena dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom Dia
Na rescisao eu sei que o salario familia é proporcional aos dias trabalhados oque nao incide no salario familia : 13°, ferias? é isso ou algo mais ATT
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia Jéssica
pagamento do 13º salário, não inclui salário-família.
Espero ter ajudado
Karolliny Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista SistemasO salário da função do funcionário demitido é R$ 1.040,00 reais, no entanto, o saldo de salário na rescisão foi de R$ 208,00 reais.
Tento o funcionário um dependente menor de 14 anos, deve-se pagar salário família proporcional aos dias trabalhados para este funcionário?
Bruno "
Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado Karolliny Lima,
se tratando de rescisão, o salário família será proporcional.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade