Isadora Campos
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOla, gostaria de ver se alguem consegue me ajudar..
Ano passado fui contratada em 06/2013, e o dissidio saiu em 07/2013.. Porém não recebi, está correto?
respostas 6
acessos 601
Isadora Campos
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOla, gostaria de ver se alguem consegue me ajudar..
Ano passado fui contratada em 06/2013, e o dissidio saiu em 07/2013.. Porém não recebi, está correto?
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Isadora Campos, apenas confirme no Sindicato da categoria, ou se dizer qual é vejo a convenção, pois na maioria dos casos que vejo aqui, a orientação é que no seu caso seja reajustado de acordo com o dissidio de 07/2013.
Isadora Campos
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidadeé o Fenatracoop
Isadora Campos
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeDesculpe, errei a data
Fui contratada em 06/2012 e o dissidio saiu 07/2012
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Isadora, o site esta com problemas e não consegui a CCT, mas servido de base por outros Sindicatos, como foi registrado 1 mês antes da data base, segue sim pelo novo piso, já que se formos pensar, os novos funcionários que entrarem após o dissidio vão receber o novo salário, então, nada mais justo que quem entrou 1 mês antes recebe-lo também.
Isadora Campos
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeFiquei na duvida pois esse ano o dissidio foi em 07/2013 e uma menina que entrou eu maarço desse ano ja recebeu, entao eu tambem devia ter recebido ano passado ne?
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)no meu entendimento sim Isadora, a única orientação que tenho de alguns Sindicatos e um piso menor para quem tem contrato de experiência, mas mesmo assim é de acordo com a CCT nova e depois que vencer a experiência vai para o novo salario.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade