x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 4.119

kalline silmara rocha da silva

Kalline Silmara Rocha da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 09:38

Bom dia.
Tenho um funcionário que faz uso do celular no horário de trabalho, já foi advertido várias vezes verbalmente, mas continua fazendo uso do celular. Agora o seu empregador que aplicar uma advertência escrita. Qual a melhor forma de descriminar este ato na advertência?

Grata.

"Quem afirma que não precisa de ninguém, esta na verdade dizendo uma grande mentira".
"Sozinho não se chega a lugar algum".
Júlio Cesar Tobias

Júlio Cesar Tobias

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 09:46

Bom dia,
O correto é pedir para a sua contabilidade fazer uma. Cada contabilidade pode fazer de um modo diferente. Algumas possuem uma tabela que possui vários tipos de ações repreendidas pela empresa como faltas não justificadas, desrespeito com os subordinadores e por aí vai. Se você trabalha em uma contabilidade, converse com o pessoal do sistema... Acredito que todos os sistemas tenham um modelo. Espero ter ajudado.

Alex Lima

Alex Lima

Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Loja
há 11 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 12:59

Geralmente no próprio sistema de Pessoal já tem o modelo de advertência e suspenção prontos, você precisa colocar apenas o motivo, salvar nas anotações e imprimir. Exemplo: O colaborador utilizou seu aparelho de celular pessoal sem autorização durante o horário de expediente.

A favor da troca de informações com respeito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade