x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 578

vagda campos silva

Vagda Campos Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 18 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2008 | 13:47

boa tarde meus caros,

gostaria de saber se quando eu faço a retenção em um mês (ex novembro) e no mes seguinte nao tive nota nem retenção, no entanto me sobrou um credito do mes passado posso fazer este desconto?????

grata.

KATIA ANTONIOLI

Katia Antonioli

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 18 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2008 | 16:26

oi, se eu entendi vc tinha uma nota para fazer a dedução da reteção 11%, porem o valor a deduzir era maior a gps sobrando valores a deduzir ? correto ? bom se for assim entendo que vc pode sim ir deduzindo até acabar com o saldo só lembre de informar na gfip o mês de referencia desta dedução .

KATIA ANTONIOLI

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade