André Xxxx
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa noite,
Alguém tem o formulário "modelo" ou texto para funcionários demitidos e que erem ou não aderir ao plano de saúde?
respostas 1
acessos 720
André Xxxx
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa noite,
Alguém tem o formulário "modelo" ou texto para funcionários demitidos e que erem ou não aderir ao plano de saúde?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalAndré, bom dia, verifique junto com a sua operadora de saúde, a maioria tem seus próprios modelos, ou
"Eu xxxx, cpf xxxxxx, admitido em xx/xx/xxxx e demitido sem justa causa em xx/xx/xxxx, no qual era descontado em minha folha de pagamento, sendo que o ultimo desconto foi de R$....., referente a competência de xxxxxx, para o plano de saúde xxxxxxxxxx, venho através desta informar que;
( ) quero continuar pagando o plano conforme determina a lei.......
( ) não quero continuar com o plano.
Atenciosamente,
Local, data/ano
Ex-empregado (assinatura)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade