Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 8.064

Folga x Atestado Medico

EDVANIA FREIRE ANTUNES

Edvania Freire Antunes

Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 7 outubro 2013 | 16:57

Estou em duvida com um funcionário que teve 3 dias de atestado e no dia do seu retorno caiu no dia da folga. Ex: seg, ter e quarta atestado medico, sua folga e na quinta feira, ele tem direito a essa folga ou pode ser cortada?

André M. Reis

André M. Reis

Prata DIVISÃO 3 , Chefe Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 7 outubro 2013 | 17:40

Olá!

Esta quinta-feira é o dia de folga em decorrência de compensação intrassemanal ou seria o repouso semanal remunerado dele?

Antes de perguntar, pesquise. Nâo seja preguiçoso. A pesquisa enriquece seus conhecimentos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade