Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 34.346

falha ao acessar o CONECTIVIDADE SOCIAL

Bartolomeu Oliveira Aragao

Bartolomeu Oliveira Aragao

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2008 | 12:24

Amigos Bom dia!

Estou com problemas quando tento acessar o CONEXAO SEGURA, no site da CAIXA, quando tento logar, aparece a seguinte mensagem: "FALHA AO RECEBER MENSAGEM DE TROCA DE CHAVES DO GATEWAY". Ja tentei de tudo, 0800, google, passo a passo, ja desinstalei antivirus, e nada, por favor se alguem ja passou por este calvario e encontrou a solução, me ajude, ficarei muito grato.

minha conexao é via celular GPRS

DANIELLE

Danielle

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2008 | 14:43

Boa tarde Bartolomeu!

Quando tive um problema similar, no meu caso era em função da internet que usava (via rádio) que tinha vários bloqueios, liguei para o 0800 e me informaram as "portas" para o desbloqueio, repassei as mesmas para o meu provedor e os mesmos desbloquearam. Não sei se esse é o teu caso, mas essa foi a minha solução.

Às vezes quando recebia esta mensagem, eu trocava o local onde estava a minha chave, revezava entre A:\ ou C:\, quando estava com muita urgência, este procedimento funcionava.

Espero ter ajudado.

Att,

Danielle.

MOISES SALES

Moises Sales

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2009 | 13:29

Boa tarde a todos!

Meu pc tem o windows 7 e nao consigo acessar a conexão segura da caixa aparece a mensagem que a chave não é valida, mas acessei no pc de um amigo que tem windows xp e acessou normal..alguem saberia me dizer como posso acessar pelo windows 7?

CLAUDIA EDWIRGES BORGES DA SILVA

Claudia Edwirges Borges da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 15 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2009 | 09:51

Moisés,

Tente o seguinte: Vá na barra de ferramentas e digite o caminho a seguir, sem http: e sem https://www. Digite simplesmente o que vou transcrever.

cmt.caixa.gov.br/cse/

Após digitar este campo, irá aparecer uma mensagem em inglês. Clique em "Run".

Comigo deu certo. Tomara que dê com vc.

Abraços,

Cláudia Borges.

Raphael Teixeira Lins Bispo

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2009 | 10:22

Moises.

A ultima versão do Internet explore fez o mesmo comigo, quando tentava acessar o Conectividade e a Mensagem que a chave não existia.

Eu removi a atualização do Internet explore retornando a versão antiga internet explore 7 e resolvi meu problema.

tente o mesmo, creio que conseguira acessar novamente o conexão segura.

att
Raphael

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2009 | 13:13

Moises.

Vai no painel de controle adicionar ou remover "programas".

procure pelo programa do Internet explore 8 ou 7, removendo todos estes vai ficar apenas o IE6.

se houver novas atualizações no windowns Update recuse, pois se não o problema com o conexão segura vai permanecer.

removendo estes outros IE não tera efeito algum no seu computador pois ele não tem relação com a coniguração do Windons.

tente fazer o processo se ainda ficarem duvidas poste que vou fazendo o possivel para ajudar.

att
Raphael

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade