Flávia Barquette
Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) TécnicoBoa Tarde a todos..
Alguém saberia me informar qual a lei/decreto que cita que um funcionário que seja "presidente" da CIPA na empresa, tem estabilidade de 1 ano? Agradeço desde já. Abrçs.
respostas 3
acessos 2.335
Flávia Barquette
Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) TécnicoBoa Tarde a todos..
Alguém saberia me informar qual a lei/decreto que cita que um funcionário que seja "presidente" da CIPA na empresa, tem estabilidade de 1 ano? Agradeço desde já. Abrçs.
Rodrigo Mirandela Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosO Presidente da CIPA goza da garantia de emprego prevista no art. 10, inciso II, alínea a, do ADCT da Constituição da República de 1988" (editado através da Resolução n. 39, de 20.12.94).
Veja a Lei nesse link:
ADCT - Constituição Federal
Att,
Rodrigo Mirandela
Flávia Barquette
Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) TécnicoOk... Muitissimo obrigada.
Ana Angelica Monteiro
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoalboa tarde
Preciso saber da obrigatoriedade da CIPA, se tem minino de funcionários, quem está obrigado. etc...
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.