Elder da Silva Aires
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritóriobom dia
um funcionario que estava com auxilio doença tem direito a ferias e 13 salario para fins recisorios
respostas 2
acessos 531
Elder da Silva Aires
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritóriobom dia
um funcionario que estava com auxilio doença tem direito a ferias e 13 salario para fins recisorios
Jhonny
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a)Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoSomente se o afastamento previdenciário somar ao menos 180 dias dentro do período aquisitivo das férias é que o trabalhador as perderá.
Caso ele tenha ainda no curso de 2013 trabalhado (antes e/ou depois do afastamento previdenciário) o 13º será devido pelo empregador conforme os meses que tenham contado ao menos 15 dias (incluindo os DSRs) trabalhados.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade