Isabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosBoa tarde, gente!
Estou tendo um trabalhinho para achar um FPAS que se enquadre em "Serviços de Arquitetura", ainda não encontrei... alguém pode me ajudar?
respostas 7
acessos 3.629
Isabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosBoa tarde, gente!
Estou tendo um trabalhinho para achar um FPAS que se enquadre em "Serviços de Arquitetura", ainda não encontrei... alguém pode me ajudar?
Mauricio Martinez Rodrigues Eiras
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresasola isabela,
vc pode consultar em Oculto" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www2.dataprev.gov.br
at.
Isabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosOlá Maurício, tudo bem?
Obrigada, mas essa tabela eu já tenho. Eu não to é conseguindo achar um FPAS q se enquadre na parte de serviços de arquitetura.
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresasisabela,
imaginei que vc já tivesse olhado a tabela, porem, algumas atividades são generalizadas, e outras mais específicas.
at.
Isabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
Ok... mas em qual vc acha q poderia encaixar?? Não consigo similar nenhuma da tabela.
Silvio Sousa
Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade515 Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e
engenharia - Pessoa Jurídica
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresasbom dia isabela,
segue resposta do colega silvio...
abrçs.
Isabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
Obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade