x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 451

Rescisão (valor)

KAIQUE DOS SANTOS DA CONCEICAO

Kaique dos Santos da Conceicao

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 14 outubro 2013 | 19:57

trabalhei desde o dia 3 de Setembro de 2012 numa empresa como aprendiz. Quero saber quanto vou receber, por favor me ajudem, gostaria de saber o valor certinho, pelo menos a média.
Eu ganhava 376,50 (salário bruto),minhas férias vencerem, recebi um adiantamento de décimo terceiro de R$188. Se alguém souber , me ajuda, calcula pra mim ?
Queria saber se o VT eles descontam integral, como depositam com antecedencia..

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 15 outubro 2013 | 07:55

Kaique, vc esteve aqui (em 24 de setembro último) e foi orientado a conhecer seus direitos neste link aqui.

Ontem vc já formulou a presente consulta, a cerca de seus direitos numa rescisão, como vemos neste outro link aqui . E foi muito bem esclarecido pelo colaborador Jhonny.

Como nosso fórum se destina a troca e ajuda mútua entre profissionais da área contábil a cerca de temas cotidianos do trabalho, não devendo prestar consultorias por diversos motivos, sugiro que vc busque seu Sindicato para melhor conhecer seus direitos e verificar outras possíveis vantagens fixadas pela COnvenção Coletiva de sua categoria, seu Sindicato está mais que habilitado em lhe ajudar.

Boa sorte!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: