Lucimara Pereira Rosa
Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Prezados, bom dia.
é possivel gerar Chave PRI para empregador domestico? como gero a chave de comunicação na dispensa de um empregado domestico?
Desde já agradeço.
respostas 4
acessos 930
Lucimara Pereira Rosa
Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Prezados, bom dia.
é possivel gerar Chave PRI para empregador domestico? como gero a chave de comunicação na dispensa de um empregado domestico?
Desde já agradeço.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Lucimara,
vai depender a CEF da sua cidade.
Algumas fazem a chave pri, outras pedem que você faça o certificado digital e tem ainda algumas que fazem o processo manualmente.
Consulte a Caixa da sua cidade!
Att,
Daniel Amâncio
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Estou com uma rescisão dessas em andamento.
O Empregador doméstico não tem certificado digital. Farei a rescisão e guia GRRF pelo extrato que me fornecerem e a liberação vou orientar para fazer manual. Espero que consigam...
Estou tentando falar com a Caixa.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Daniel,
Seja Bem Vindo ao Contábeis!!!
Faça sim uma tentativa, pelo menos por aqui eles não aceitam.
Boa sorte!
Att,
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOlá Daniel Amâncio, boa tarde !
Eu tive um caso de demissão em 12/2011, o empregador solicitou o certificado com a chave PRI na Caixa e eu fiz todos os demais procedimentos ( solicitação extrato, geração GRRF e comunicado movimentação ) pelo conectividade, não tive nenhum problema.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade