Patricia Silva Calixto
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde,
Alguém pode me informar se quem recebe licença maternidade recebe também salário família?
No aguardo!
respostas 6
acessos 631
Patricia Silva Calixto
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde,
Alguém pode me informar se quem recebe licença maternidade recebe também salário família?
No aguardo!
Bianca Nunes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOla Patricia Silva Calixto, se a empresa receber a certidao de nascimento mais a copia da carteira de vacinacao da crianca, recebe sim
Patricia Silva Calixto
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalOlá Bianca Nunes,
Mas,me refiro a quem já recebe de algum filho e vai ter outro,esse que ela já recebe continua recebendo?
No Aguardo!
Horácio Matos Moitinho dos Anjos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Patricia, continua recebendo normalmente, desde que a documentação esteja em dia e atenda aos critérios para receber o salário-família.
Patricia Silva Calixto
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalObrigada a todos!
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde Patrícia,
Não existe limitação para números de filhos, assim sendo, atendidas as exigências da legislação, devera ser pago a cota de salário-família para tanto quantos forem os filhos deste segurado.
Mais informações:
Salário-família
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Patricia, continua recebendo sim, e depois acrescenta o filho que nasceu.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade