Arley Ferreira de Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBom dia Galera,
Preciso saber qual CBO eu uso para a função de ENCARREGADO no site do CBO não estou achando nada...
Urgente>>>>>
oBrigadooo
respostas 9
acessos 2.161
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBom dia Galera,
Preciso saber qual CBO eu uso para a função de ENCARREGADO no site do CBO não estou achando nada...
Urgente>>>>>
oBrigadooo
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Arley,
Depende.. Encarregado de?
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosCorreto vania,
Ele e da área de produção de mudas,atividade paisagista,atividade de apoio a produção florestal..
No CBO não achei nada desse tipo.
existe o cbo só de encarregado??
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalNão Arley, sempre Encarregado de alguma coisa, alguma area.
Antonio Arlindo Gomes
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia, Arley.
Acho interessante você pesquisar no programa ACI (programa fornecido pelo ministério do trabalho para elaboração de CAGED),nele você encontra uma opção "CONSULTAR > CBO", lá você poderia encontrar facilmente o CBO desejado pesquisando por nome.
Atenciosamente, Antonio.
Karem
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Arley!
Veja se esse se enquadra : Encarregado Florestal 3212-10
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosObriga Vania e Antonio...
Ajudou bastante...
Bom dia pra vocEs
Att,
Flávia Michele
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom Dia Arley,
Encarregado da área florestal - CBO 6301-10
Descrição
6301-05 - Supervisor da aquicultura
Encarregado da aquicultura
6301-10 - Supervisor da área florestal
Encarregado da área florestal, Líder da área florestal, Supervisor florestal
Descrição Sumária
Supervisionam diretamente uma equipe de trabalhadores no manejo e produção florestal e de aquicultura, na produção de mudas, implantação e manutenção de florestas, desova, de pesca e alimentação da criação. Administram mão-de-obra, selecionando, contratando e demitindo pessoal, distribuindo tarefas, efetuando pagamento e orientando funcionários. Planejam atividades e controlam produção da área florestal e de aquicultura; treinam equipes de trabalho e providenciam manutenção de equipamentos e elaboram documentação das áreas.
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosKarem obrigado...
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBrigado Michele
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade