x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 860

Perfil Profissiográfico

Cintia Santos

Cintia Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 16:40

Boa tarde amigos, estou com um problema sobre o ppp,
é a primeira vez que iremos homologar funcionários em nossa empresa, e precisamos do ppp, porém minha contabilidade e meu médico do trabalho não se dispõe á fazer, então eu mesma me virei e consegui o ppp para preenchimento, porém não estou conseguindo preencher pois algumas informações eu desconheço.

Caso algum colega poça me ajudar tendo um ppp preenchido, para que eu possa usar como modelo eu agradeço.

Cintia Santos

Cintia Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2013 | 09:01

Isso eu tenho aqui, mas como nunca fiz este tipo de relatório, gostaria de ver um preenchido, pois o médico que faz os nosso exames ocupacionais não me deu nenhum auxílio e estou super perdida ..

Iara da Conceição Santos

Iara da Conceição Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2013 | 09:01

Cintia, aqui na empresa quem nos fornece o PPP é a empresa prestadora de serviços médicos ocupacionais. Se quiser tentar o nome da empresa é Laboral Serviços de Saúde e Segurança do Trabalho - Tel: Oculto. Fica na região Central.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade