x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 768

Atestado demissional

Angélica Petry

Angélica Petry

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2013 | 11:54

Bom dia! Gostaria de saber como se deve proceder quando a empresa perde o atestado demissional do funcionário. O funcionário é obrigado a fazer um novo exame, como proceder?

At.

Angélica Petry
Marcelo Nascimento Ferreira

Marcelo Nascimento Ferreira

Prata DIVISÃO 3 , Analista Contratos
há 11 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2013 | 12:10

Boa tarde Angelica.

Solicite uma segunda via do devido exame junto ao médico que realizou, por força de lei, ele deve manter arquivado uma via com ele (01 via com médico examinador, 01 via com o funcionário, 01 via empresa contratante).

" A única coisa que devemos temer é o medo" ... Franklin Delano Roosevelt 1882 - 1945

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade