Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)pessoal alguem pode me orientar como se procede uma rescisão complementar, de um funcionario que saiu a pedido e como proceder quando o funcionario foi dispensado?
respostas 3
acessos 675
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)pessoal alguem pode me orientar como se procede uma rescisão complementar, de um funcionario que saiu a pedido e como proceder quando o funcionario foi dispensado?
Bruno "
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoRescisão complementar ?
Todos os valores devem ser lançados em uma Rescisão.
# Sua dúvida é quanto à todos os cálculos/direitos de uma rescisão?
O procedimento é pagar os direitos, com aviso prévio trabalhado ou indenizado.
Ficou vaga sua pergunta, desculpe se não intendi.
Se quer saber como fazer rescisão, nos informe datas admissão/demissão, valor de salário e como foi o aviso prévio.
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)hmm..então foi feito a rescisao normal mas ficou faltando as horas extras dai foi solicitado uma rescisao complementar deste valor das horas extras.
Bruno "
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoNão sei ao certo...
mas acho que basta fazer uma outra folha de rescisão, porém apenas com os valores de hora extra (item 56.1 da folha).
Se possível/permitido for, aconselho refazer a rescisão resumindo tudo em uma única folha.
Melhor aguardar mais respostas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade