Tamara Santos Bezerra
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa noite,
Na empresa tem uma funcionaria que entrou de ferias no período
30/09/2013 a 29/10/2013.
Porém no dia 20/10 ela entrou de licença maternidade.
Liguei no programa da folha recebi as orientações da atendente excluir as ferias incluir novamente com 19 dias de ferias ( um dia antes da licença ).E depois colocar o afastamento
Quando processei a folha de pagamento para fazer a conferencia saiu 19 dias de ferias e 11 de licença maternidade .
Minha dúvida é a empresa já pagou as férias até dia 29/10 ela teria que receber somente 1 dia este mês .
Não sei o que tenho que fazer se pagar 11 dias de licença estarei pagando novamente 10 dias que já tinha pago para as ferias.
Depois de 120 dias de licença ela vai ficar mais 09 dias ref. as ferias .
Não sei o que fazer se alguém poder ajudar agradeço!!