x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 501

Não entrega de atestado

Michele Alves

Michele Alves

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 16:29

Boa tarde,

Uma funcionária está grávida, no dia 14/10 pegou um atestado de 15 dias, mas só o apresentou hoje (dia 31/10), ou seja, foi até o dia 28/10.
Ela diz que vai ao médico na próxima segunda (dia 04/11) pedir a licença maternidade.

Agora deu um branco geral. O que devo fazer? Posso lançar do dia 28 ao dia 04 como falta? Faço agendamento no INSS para pericia? Mas enquanto isso posso descontar estes dias?

Muito Obrigada pela ajuda gente... estou super confusa rs

Vivendo e aprendendo
Rodrigo Ricardo

Rodrigo Ricardo

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 11 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 16:55

Agendamento no INSS pra perícia de que?

Michele apenas diferencie licença maternidade x afastamento(beneficio).

Essa licença pode ser 28 dias antes do parto.
Procure saber direitinho o que esta ocorrendo, ela ja esta nesse período da licença maternidade?
Estou colocando um link aqui,, para você lembrar dos procedimentos, e daí iremos ajudando..

"O que faz a diferença são as pessoas. Por isso, as empresas inteligentes têm investido cada vez mais no treinamento e montado seus estoques de conhecimento, o que traz velocidade e renovação constante aos negócios."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade