Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 419

Território Sindical

Edson Fortunato Salmento

Edson Fortunato Salmento

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 17:41

Boa Tarde.

Tenho uma empresa com domicilio em uma determinada cidade, porém uma funcionária da mesma trabalha em outra cidade. Nesse caso devo seguir a convenção do sindicato da cidade onde a empresa está domiciliada, ou onde a colaboradora trabalha?

Desde já agradeço.

Edson

Visitante não registrado

há 11 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 17:44

Acredito não haver problema se for la ou cá.

Pense depois na homologação, se for perto da empresa terá que cobrir os custos da homologação, se for perto dela, o custo pode ser menor.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade