Daiane
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosOlá sou do paraná é queria saber como e aonde eu posso tirar o atestado de antecedentes criminais? só encontrei de sp
alguém pode me ajudar?
respostas 6
acessos 3.152
Daiane
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosOlá sou do paraná é queria saber como e aonde eu posso tirar o atestado de antecedentes criminais? só encontrei de sp
alguém pode me ajudar?
Jumar José Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Daiane!
Eu já tirei, simplesmente fui a uma delacia e pedi.
Afonso Henrique Sebastiao Sencio
Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoalo seu ou de outra pessoal ?
Daiane
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanosde outra pessoa, e de preferencia pela internet
Jumar José Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pela internet não sei se consegue não.
Káh Prestes
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalDaiane,
Atestado de Antecedentes Criminais
Para obter o Atestado de Antecedentes Criminais o titular do cadastro, seu representante legal ou procurador devidamente constituído, deverá dirigir-se a qualquer um dos Postos de Atendimento munido dos seguintes documentos:
Carteira de Identidade expedida pelo IIPR (SSP-PR).
Comprovante do recolhimento da taxa de segurança.
Observações importante:
Para as pessoas que não possuirem Carteira de Identidade expedida pelo IIPR (SSP-PR), inclusive estrangeiro, o Instituto de Identificação coloca a disposição o serviço de Certidão Negativa de Cadastro Civil e Antecedentes Criminais.
O representante legal deverá fazer prova documental de sua condição.
O procurador deverá apresentar procuração com poderes especiais para requerer informações de natureza pessoal junto ao Insituto de Identificação do Paraná.
Margareth Dias
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
Da pra tirar o atestado de antecedência pela internet no site da Policia Civil,pelo menos nos Estados de MG e SP, já consegui,precisa das seguintes informações:
Nome,Filiação,RG,CPF,data de nascimento, o estado e a cidade de naturalidade da pessoa a quem se deseja retirar o atestado, e é de graça.
Para o Paraná segue link:
http://antecedentes.policiacivil.pa.gov.br/public/index/consulta
Obs.Não tentei tirar de ninguém do Paraná, então não tenho certeza do funcionamento.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade